quinta-feira, março 24, 2011

Retorno... Lua Cheia... Mudanças...

Sem um título bacana para um início de post, o inicio da mesma forma... O que sempre importou para mim era escrever, sempre tive na cabeça "Primeiro escreva, primeiro sinta e depois pense." . É óbvio que não são raras as vezes em que escrevo besteiras, mas são as minhas besteiras, sejam sentimentos tolos ou ideias surreais, são minhas, e tenho certeza, em algum momento, elas farão algum sentido para mim.
Muitos amigos e conhecidos, comentaram... E sem dúvida alguma, vários blogueiros devem ter se inspirado no momento em que escreviam em seus blogs, na Lua, que nestes dias passados exibiu-se maior e consequentemente mais luminosa, só que pra ser sincera, isso não conta muito pra mim no sentido de influenciar este post. 
O fato é que a Lua, aparecendo mais brilhante, maior, estando mais propensa à luminosidade do Sol ou não, estando na fase em que estivesse, sempre causou um encantamento absoluto sobre mim. E quando eu falo SEMPRE é SEMPRE mesmo, sem exageros... Desde muito pequena, antes de 1 ano de idade, sempre desejei alcançar o que na época era denominado por mim de "UA", a pronúncia não era a correta ainda, mas o encantamento causado pela Lua, nunca sofreu abalo algum.  
A Lua sempre representou um conexão, inicialmente com o meu pai, quem me ensinou, ainda quando eu era a menininha do papai e ficava em seu colo, que não importa onde estivéssemos, juntos ou distante um do outro, a Lua sempre seria nossa conexão, sempre seria um ponto de encontro.
Desde então, o magnetismo que a Lua exerce sobre mim, foi inalterado... Posso ficar horas - como sempre acontecia, quando era criança - apenas observando a Lua ou procurando-a naquele céu estrelado, luminoso... Portanto, não importa como ela venha se apresentar, em que fase esteja, mais luminosa, maior, ou mais tímida, escondida entre nuvens, ela está lá e é isso que importa.
Talvez eu seja um pouco como a Lua, inconstante, por vezes mais exibida, por vezes mais tímida, mas sempre a mesma no que importa, na essência.

Após as mudanças que aconteceram na minha vida, andei muitooooo sumida (quem reclamou, tem razão, e eu peço desculpas por isso... mas aconteceu tanta coisa...).
Finalmente, organizei um cantinho pra mim, finalmente vou iniciar em um emprego bacana, na minha área - espero que minhas expectativas, no mínimo se confirmem...
Bem, pra resumir, reviravoltas no campo profissional, no campo pessoal, mudanças por todo lado... e é assim que é bom, não é mesmo??! ^_^

Por enquanto é isso...
Até breve... =)

Beijos ^_^

Um comentário:

  1. Amiga..quero saber todas novidades com detalhes.
    Amei tu estares de volta.
    Beijo enorme cheio de saudades e orgulho enorme de ti!
    Amo-te!

    ResponderExcluir