sexta-feira, janeiro 15, 2010

Do something pretty while you can...



Já diz a música da banda "Belle and Sebastian". Frase simples, com grande significado. Essa música, em especial este trecho tem martelado na minha cabeça inquieta. Faz parte do poder que a música exerce sobre mim.




Enfim, fazer algo bacana, algo bonito, algo gratificante, nem sempre significa fazer algo grandioso, com proporções gigantescas e tal... Muito pelo contrário, na maioria das vezes as atitudes mais simples, causam impacto significativo na vida de quem é ajudado e obviamente, na vida de quem ajuda.


E não é preciso ir muito longe também, neste mundo tem muita gente que precisa de algo. E quando ajudamos alguém, estamos, mesmo que a gente não se dê conta, ajudando a nós mesmos... aahhh as recompensas de fazer o bem!




Ok, mas este curto post é em homenagem à todos que estão dispostos a ajudar, à todos que ajudam, mas especialmente à todos que realizam trabalho humanitário (seja onde for), à todos que lutam pelos menos favorecidos, à todos que fazem sua parte! Ao pessoal que agora está no Haiti, onde a situação é péssima, como todos sabemos... onde há uma maioria desesperada que se apega a esperança que é representada por todos que estão por lá oferecendo sua vida em prol de outros.


Desejo que a coragem, a perseverança e a vontade de ajudar que movem o pessoal do grupo hospitalar Conceição de Porto Alegre, que até domingo estará lá, bem como todos os demais os motive a seguir em frente.


À todos minha sincera ADMIRAÇÃO e RESPEITO...




Força!!!




Era isso..




Beijão

Um comentário:

  1. Belle and Sebastian é tri bom!
    Legal citar o trecho do som deles, simples...mas de grande significado!

    Toda esta tragédia lá no Haiti tem me revoltado e meu novo post foi inspirado nas barbáries que o homem vem fazendo ao planeta e depois.. todos pagamos!

    Enfim.
    Vale a gente manifestar nossa indignação e vontade sempre de biuscar um mundo melhor!

    Que bom que voltou a escrevr!!
    Bjo amiga!

    ResponderExcluir