quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Sonhos!


Fazer uma viagem... comprar uma casa, um carro talvez... ter filhos ou casar... ter saúde... encontrar paz... encontrar-se consigo mesmo... chegar onde se deseja ou com que a gente deseja, enfim, SONHOS!
Palavra curtinha, mas tãooo poderosa! Ter um propósito, um objetivo, um sonho até hoje é a única coisa que dá sentido à nossa vida, que nos faz trilhar por caminhos muitas vezes difíceis, que testa nossa persistência, que nos faz entender o quanto é importante valorizar cada experiência que temos, até porque pra aqueles que sabem aproveitar, tudo é aprendizado.
Muitos dizem "Sonhar não custa nada!", mas realizar sonhos, custa muito! Sonhar não é difícil, pra mim especialmente, o difícil seria deixar de sonhar.
Quantos sonhos!
Quantos caminhos pra percorrer!
Risos, suor, lágrimas, angústia, alegria, brincadeiras, dúvidas, coragem... isso tudo faz parte do meu caminho - que às vezes é como um jardim, cheio de flores, ar fresco, animais e tudo que se tem direito - e às vezes parece mais com uma montanha, uma subida cansativa, repleta de pedras formando todo tipo de obstáculo. Solução? Aproveitar a jornada. Ao menos dizem que não raramente ela é a mais importante do que o ponto de chegada.

E você quais seus sonhos?

Era isso...

PS - Bolly FELIZ ANIVERSÁRIO... a mana ama tu! ^_^

Beijos

3 comentários:

  1. "Risos, suor, lágrimas, angústia, alegria, brincadeiras, dúvidas, coragem... isso tudo faz parte do meu caminho" aliás... do nosso

    parabens pelo texto ;D

    ResponderExcluir
  2. "Nao sabendo q era impossivel,ele foi la e fez"

    lindo isso,estava saindo qd li essa frase,parabens mais uma vz

    ResponderExcluir
  3. A base dos sonhos é o suor, a garra e a perseverança pra que se tornem reais. Acho que por isso é que sonhar (e conquistar) é uma das coisas mais bacanas que podemos nos dar ao luxo.
    Sonhemos sempre!

    Beijos amiga querida e sonhadora (como eu!!)
    Adorei o post!
    BjoOo

    SAUDADE ^^

    ResponderExcluir