quinta-feira, agosto 19, 2010

Novidades!


Eu adoro uma novidade! É sempre uma prova de que o mundo está em movimento, que as coisas mudam, que este segundo jamais será igual ao seguinte - aliás acho este é uma das raras formas em que podemos empregar a palavra jamais, sem medo de errar - e assim por diante.
Sem mudar o foco, a novidade de agora, que gostaria de compartilhar é que estou me mudando, indo embora da cidade que me acolheu por quase 6 anos. Lugar onde nasci, depois fui embora e retornei pra estudar e que daqui alguns poucos dias, deixo, após estar formada.
Sempre tive uma história meio "ioiô" com Uruguaiana. Nasci lá, porque a minha mãe que na época morava em Porto Alegre com meu pai e meus irmãos, quis que eu fosse Uruguaianense, como ela. Então no final da gravidez ela se mudou pra lá, até o meu nascimento, após isso, retornamos todos à Porto Alegre.
Alguns anos depois, nos mudamos novamente, retornando à Uruguaiana. Ficamos lá alguns anos e quando estava completando 10 anos, nos mudamos para a Serra, lugar onde minha família reside até hoje.
Quando estava quase completando 17 anos... uma surpresa, a oportunidade de retornar à Uruguaiana, para cursar Biologia (curso que foi interrompido, mas que eu nutro uma paixão gigantesca! Apesar de amar minha profissão...). Passado muito tempo, troquei de curso, a bolsa para biologia, ajudava, mas mesmo assim, a grana a cada dia que passava, se tornava cada vez mais insuficiente.
Mudei de curso, passei na federal, comecei Enfermagem, a formatura está chegando, mas apesar da grande importância, não considero esses acontecimentos os mais importantes da minha vida.
Os amigos que fiz, sim.
As festas que eu aconteceram, sim.
As dificuldades que encarei, sim.
A saudade que senti, sim.
O medo que senti, sim.
A coragem que eu descobri em mim, sim.
O crescimento pessoal, sim.
Agradeço pelo acolhimento dessa cidade, admito que desejei muito que o momento da mudança chegasse e agora que ele chegou me sinto satisfeita, porque sei que aproveitei o tempo que estive aí. E tenho consciência que a saudade que sentirei, será apenas um recibo, que provará sempre que os acontecimento valeram a pena.
Agradeço especialmente à vocês, meus AMIGOS, foram vocês que embelezaram este tempo aí, foram vocês os protagonistas, junto comigo, das histórias mais legais que eu tenho pra contar, ou pra guardar na lembrança (não podemos revelar tudo!!! ehehe). São vocês que tem e terão sempre um lugar (enorme!) no meu coração.
E que ventos novos, tragam coisas novas, boas, ruins, diferentes, enfim... novidades!

Era isso... por enquanto, lógico.

BeijãoOoO ^_^

Flavinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário