segunda-feira, maio 10, 2010


Hum... estive pensando em algumas coisas...
Algumas coisas que não servem mais pra mim, coisas que tomaram proporções maiores que deveriam, coisas que agora já não aparentam ter a mesma relevância de outrora, que não funcionam mais como deveriam, ou como eu achava que deveriam...
Como isso é complicado!
E confesso que pensar nisso, me levou à uma exaustão mental... foi como uma faxina, sabe?! Mexer em coisas que a gente quer deixar adormecida e jogar fora o que a gente reluta em manter conosco é EXTREMAMENTE DIFÍCIL.
Na verdade foi muita coisa pra mim, sinceramente... Mas acho que o saldo é positivo, ao menos tenho certeza de que não foi negativo, assim eu espero...
Aliás não tenho mais certeza de nada!

Estou com uma sensação muito estranha...

Era isso (por enquanto)... ^_^


Um comentário:

  1. Amiga!
    Fazer a tal faxina mental de vez enquando é ótimo.
    E infelizmente como qualquer coisa na vida temos que "jogar" algumas coisas fora, mesmo achando que elas servirão pra alguma coisa em algum momento.

    Tô com saudade de falar contigo!
    Mesmo.

    Beijos imensos

    ResponderExcluir